Bié’: Vice-governador destaca papel da IECA na pacificação de espíritos

BIÉ: JOSÉ FERNANDO CHATUVELA - VICE-GOVERNADOR PARA SECTOR TÉCNICO E INFRA-ESTRUTURA (Foto: Jilmar Enoque)

Cuito – O vice-governador para a esfera Técnica e Infraestruturas na província do Bié, José Fernando Tchatuvela, destacou domingo, no Cuito, o papel da Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA) na pacificação de espíritos no seio das comunidades.

BIÉ: JOSÉ FERNANDO CHATUVELA - VICE-GOVERNADOR PARA SECTOR TÉCNICO E INFRA-ESTRUTURA (Foto: Jilmar Enoque)
BIÉ: JOSÉ FERNANDO CHATUVELA – VICE-GOVERNADOR PARA SECTOR TÉCNICO E INFRA-ESTRUTURA (Foto: Jilmar Enoque)

Falando no culto de acção de graças que marcou a inauguração da nova igreja do pastorado “Nova Estrela”, em representação do governador do Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto, enalteceu o empenho da IECA na pacificação de almas e consolidação da paz, lembrando que o seu papel na formação da nova mentalidade do homem na sociedade, assim como a transformá-lo integralmente.

Destacou o desempenho daquela religião nos domínios da Saúde e Educação, mormente na construção de infraestruturas de impacto social, que tem influenciado no bem-estar das populações locais.

Salientou ainda o Governo da província do Bié conta com o apoio da Igreja Evangélica Congregacional em Angola, quanto a implementação do programa de moralização da sociedade nesta parcela do país.

José Fernando Tchatuvela asseverou que, o Governo da província apoia os trabalhos da IECA, virados a expansão do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, de modo a obter a estabilidade espiritual no seio das famílias. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA