Bié: Secretário do Estado destaca empenho do governo na recuperação das estruturas polícias

Bié: Hermenegildo José Félix - Secretário do estado do interior para o asseguramento técnico (Foto: AURÉLIO SEGUNDA)
Bié: Hermenegildo José Félix - Secretário do estado do interior para o asseguramento técnico (Foto: AURÉLIO SEGUNDA)
Bié: Hermenegildo José Félix – Secretário do estado do interior para o asseguramento técnico (Foto: AURÉLIO SEGUNDA)

O secretário de Estado do Ministério do Interior para o Asseguramento Técnico, Hermenegildo José Félix, destacou hoje, na cidade do Cuito (Bié), o empenho do governo provincial na construção e recuperação de infraestruturas policiais ao nível da região.

Hermenegildo José Félix manifestou este sentimento à imprensa local no final da visita de algumas horas à província do Bié onde, entre várias acções, procedeu também a inauguração de 10 residências de função destinadas aos membros do conselho directivo do Interior.

Na ocasião, governante enalteceu o engajamento o governo do Bié consubstanciado, sobretudo, na construção de novas e recuperação infraestruturas policiais que, segundo o governante, contribuem no melhoramento da prestação de serviços, garantindo a ordem e tranquilidade pública no seio da população.

Destacou a construção recente dos comandos policiais dos municípios do Andulo e Cunhinga, da Polícia Fiscal da unidade da Polícia de Intervenção Rápida (PIR) no Cuito, a reabilitação recentemente dos comandos das vilas de Chitembo e Cuito, respectivamente.

Reconheceu também o apoio do governo do Bié na recuperação dosomandos dos municípios de Catabola e Nhârea, cujas obras estão em fase final.

Admitiu ainda que o governo local construiu e reabilitou quase todas as quadras policiais das comunas que circundam a província do Bié.

Por este facto, encorajou o governo a continuar com o mesmo dinamismo, de forma a contribuir no desenvolvimento acelerado que a região observa, com destaque à atenção dedicada corporação. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA