Bié: OMA continuará a ser chave na transmissão de valores

BANDEIRA DA OMA (Foto: BARTOLOMEU DO NASCIMENTO)
BANDEIRA DA OMA (Foto: BARTOLOMEU DO NASCIMENTO)
BANDEIRA DA OMA (Foto: BARTOLOMEU DO NASCIMENTO)

A Organização da Mulher Angolana (OMA) no município do Cuito, vai continuar ser um elemento chave na transmissão de valores, visando garantir a moralização das famílias, disse hoje, sexta-feira, a secretária municipal daquela organização, Judite Ramos.

Em declarações a Angop, a propósito do programa da OMA sobre a moralização da sociedade, a partidária realçou que aquela organização política continuará a desempenhar um importante papel da organização, quanto a mobilização e educação das mulheres e famílias, no geral.

A OMA disse a fonte, deve continuar a mobilizar os militantes da organização e sociedade no geral, sobre a necessidade do resgate dos valores morais, patrióticos, assim como na moralização da sociedade, quanto a solidariedade e respeito do património público na região e não só.

As mulheres, segundo a fonte, são chamadas a participar activamente na concretização das tarefas, mormente direccionadas na reconstrução e construção da província, bem como no respeito dos valores e promoção de uma cultura de paz. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA