Bié: Governo quer celeridade nas obras na cidade do Cuito

FOTO ARQUIVO - UMA DAS RUAS DA CIDADE DO CUITO

Cuito – O Governo da província do Bié solicitou às empresas de construção civil mais celeridade nas obras da piscina municipal, da Sé Catedral da Igreja Católica e nas dos dois bairros sociais da juventude.

FOTO ARQUIVO - UMA DAS RUAS DA CIDADE DO CUITO
FOTO ARQUIVO – UMA DAS RUAS DA CIDADE DO CUITO

A orientação vem manifestada numa nota de imprensa saída da 14ª reunião do grupo restrito do governo da província do Bié, distribuída hoje, quarta-feira, à Angop.

A nota adianta que as obras de âmbito central se encontram ligeiramente atrasadas, pelo que se orienta os vice-governadores para as áreas Política e Social, de Infraestruturas e Serviços Técnicos a remeter um memorando afim aos Ministérios da Construção e da Juventude e Desportos.

As obras da piscina do Cuito e da Sé Catedral, esta última com a capacidade para mais de três mil pessoas, começaram em 2010.

Já as obras do bairro da juventude, com 100 residências, tiveram início em 2008, na localidade de São José, arredores da cidade do Cuito, enquanto o da zona de Caluapanda, cerca de sete quilómetros a sul da capital da província do Bié, começaram em 2012. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA