Bié: Deputados avaliam grau de execução física das obras na cidade Cuito

DEPUTADOS VISITAM OBRAS NA PROVÍNCIA DO BIÉ (Foto: Leonardo Castro)

Cuito – Deputados do MPLA e da UNITA avaliaram na terça-feira, na cidade do Cuito (Bié), o grau de execução das obras da província, enquadradas nos investimentos públicos.

DEPUTADOS VISITAM OBRAS NA PROVÍNCIA DO BIÉ (Foto: Leonardo Castro)
DEPUTADOS VISITAM OBRAS NA PROVÍNCIA DO BIÉ (Foto: Leonardo Castro)

Trata-se das obras de construção da escola de 20 salas de aulas do bairro Catraio, das direcções provinciais, da estação de tratamento de água para a nova centralidade.

Na localidade do Cuquema, a 18 quilómetros a Sudoeste da cidade do Cuito, os parlamentares visitaram a central térmica de Caluapanda, já em funcionamento, das obras de construção de um estabelecimento prisional com a capacidade de albergar 1500 reclusos.

Em representação dos parlamentares, a deputada do MPLA Sabina Napolo disse que a jornada serviu para constatar as acções do governo local em termos de cumprimento de prazos e qualidade das obras.

A província do Bié é representada por seis deputados, sendo cinco pelo círculo provincial e um nacional. Trata-se de Anabela Cayovo Ngunga, Sabina Napolo, Nicolau Sapalo, Amélia Calumbo Quintas (MPLA), esta última pelo círculo Nacional, assim como Manuel Savinhemba e Elioth Ecolelo (UNITA). (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA