Benguela: TV Cabo oferece parque infantil a escola Santo António

Parque infantil (Foto: Joaquina Bento)
Parque infantil (Foto: Joaquina Bento)
Parque infantil (Foto: Joaquina Bento)

As crianças da escola Infantil Santo António, pertencente a igreja Católica, nos arredores da Zona do Cavaco no município de Benguela, contam desde sábado com um parque infantil e livros, uma oferta da TV Cabo.

Falando à Angop, a administradora municipal adjunta de Benguela, Maria José, considerou importante apostar nas crianças que são o futuro do país, porque parte delas não têm condições para que possam sentir-se felizes, oportunidades de viver saudavelmente ao nível da sua família ou a outros níveis.

“Esta iniciativa da TV Cabo deve ser louvada, uma vez não é a primeira vez que abre a porta para esta casa com esta iniciativa, depois de também ter ofertado kites de internet TV”, disse.

Maria José espera que outras instituições e organizações façam o mesmo, dando a sua contribuição para que as crianças possam crescer felizes e prepararem para o futuro saudável.

Por seu turno, a responsável da escola Santo António, Maria do Anjos, enalteceu mais um gesto desta empresa que tem ajudado a escola há muitos anos, fazendo com que as crianças vivam mais alegres.

Já o director técnico da TV Cabo para a área de Benguela, Arlindo Fernandes, disse que o objectivo da empresa é solidarizar-se e apoiar as crianças.

Para o bispo emérito da diocese de Benguela, Dom Óscar Braga, é uma iniciativa louvável,pois a TV Cabo mostrou que de facto acompanha o evoluir das crianças e proporciona este espaço para elas crescerem na amizade e na alegria.

Dom Óscar Braga exortou a empresa a continuar com as acções que dignificam e ajudam o povo.

Assistiram ao acto de entrega representantes da repartição municipal da Educação, professores, alunos e convidados. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA