Apreendidas mais de uma centena de motorizadas em Luanda

MOTORIZADAS (Foto: Frank Beu)

Cento e 68 motorizadas foram apreendidas, nas últimas 24 horas, na província de Luanda, pelo Comando Provincial da Polícia Nacional (PN).

MOTORIZADAS (Foto: Frank Beu)
MOTORIZADAS (Foto: Frank Beu)

Segundo o sub-inspector Euler Matari, do Gabinete de Comunicação e Imagem da Polícia em Luanda, que apresentou hoje o balanço das ocorrências à Angop, como motivação para às apreensões das motorizadas esteve o cometimento de diversas infracções ao código de estrada, por parte dos motociclistas.

Informou que no referido período, foram igualmente apreendidas três viaturas e aplicadas 247 multas.

O oficial deu a conhecer que o piquete registou 21 crimes de fórum comum, dos quais 10 esclarecidos (cinco em flagrante delito e igual numero por sequência investigava), com realce para os roubos, tentativa de roubo, furto, burla e desacato ao agente da autoridade.

Como forma de prevenção, adiantou que foram detidos 22 cidadão pela prática de diversos crimes, dos quais três indivíduos estrangeiros por permanência ilegal em território nacional.

A apreensão de duas armas de fogo de diferentes calibres, a recuperação de uma viatura, o registo de quatro crimes de natureza económica (realce para a fraude nas vendas), bem como três acidentes de viação, com uma morte, dois feridos e danos materiais avaliados em mais de 700 mil kwanzas, constam das ocorrências, segundo a fonte. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA