Administração do Cazenga analisa cumprimento de obras em execução

REABILITAÇÃO DAS VIAS SECUNDÁRIAS (Foto: Clemente Dos Santos)

Os trabalhos para a reparação de 36 vias secundárias e terciarias, num total de 38 quilómetros e o novo modelo de recolha de lixo, estiveram hoje em abordagem, no município do Cazenga, província de Luanda, durante a reunião da administração local.

REABILITAÇÃO DAS VIAS SECUNDÁRIAS (Foto: Clemente Dos Santos)
REABILITAÇÃO DAS VIAS SECUNDÁRIAS (Foto: Clemente Dos Santos)

A reunião orientada pelo administrador municipal, Victor Nataniel Narciso, analisou ainda  a execução física e financeira do programa municipal integrado de combate a pobreza, rural e os dados estatísticos sobre o grau de aproveitamento dos alunos, durante o primeiro trimestre de 2015.

No encontro, foi apresentado o plano de necessidades da direcção municipal da cultura e turismo, cuidados primários de saúde para 2016, bem como o plano de desenvolvimento do quartel de protecção civil e bombeiros.

Na ocasião, Victor Nataniel Narciso disse que a situação económica que o país  vive esta a dificultar o andamento de vários projectos na municipalidade, mas a execução física e boa, porque existe empenho dos funcionários no cumprimento dos programas.

Cazenga, um dos sete municípios da província de Luanda, conta com as comunas do Tala-Hadi, Cazenga e Hoji ya henda. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA