10 de Junho: Cavaco elogia capacidade do país se reinventar e a sua “garra”

(D.R)

O Presidente da República elogiou hoje a capacidade do país se reinventar e a “fibra e garra” dos portugueses que não se resignam, não baixam os braços e arregaçam as mangas.

(D.R)
(D.R)

Falando perante cerca de quatro dezenas de personalidades que se destacaram no último ano nas suas atividades profissionais nas áreas da cultura, desporto, ciência, empreendedorismo e associativismo, Cavaco Silva aponto-os como “o exemplo do Portugal contemporâneo, o Portugal que não se resigna, que não baixa os braços, que arregaça as mangas e que quer vencer”.

“Hoje temos aqui a prova de que Portugal é um país capaz de se reinventar, temos aqui portugueses de diferentes gerações, de diferentes setores que têm um percurso de sucesso por força do seu trabalho, do seu talento, da sua determinação”, disse o Presidente da República, numa intervenção no claustro da Sé de Lamego.

E, desta forma, acrescentou, podem inspirar muitos outros portugueses, porque são “o exemplo de que Portugal pode de facto vencer”.

“É a nossa ambição: fazermos um Portugal maior, um Portugal mais desenvolvido, um Portugal mais solidário e um Portugal mais justo”, frisou. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA