Yuri da Cunha promove “O Interprete” no Lobito e Benguela

Yuri da Cunha (Foto: Lino Guimarães)
Yuri da Cunha (Foto: Lino Guimarães)
Yuri da Cunha (Foto: Lino Guimarães)

A mais recente obra discográfica intitulada “O Interprete” do cantor e compositor angolano Yuri da Cunha vai estar disponível para o público nas cidades de Benguela (dia 16) e Lobito (17).

Em declarações hoje, quarta-feira, à Angop, o agente do artista, Chalana Dantas adiantou que o álbum vai estar disponível em sessão de venda e assinatura, no dia 16, na Rádio Morena e no dia 17 em frente a Shoprite.

Segundo o interlocutor, para estas duas cidades vão estar disponíveis cinco mil cópias do álbum “O Interprete”, e outras obras como o “Kandengue Atrevido”, “É tudo Amor” e “Eu”, para proporcionar aos fãs do artista obras que já não circulam no mercado.

Adiantou que “O Interprete” vai ser ainda comercializado nas províncias do Huambo, Zaire, Uige e Huila.

O álbum foi apresentado em Abril, na Praça da Independência, em Luanda.

O “Interprete” foi produzido nos estúdios Kriativa (Angola), Carlos Juvandes, Estúdios Andinos e Virtual Estúdio (Portugal), PFG Estúdios (Brasil), Sound Studio (França), Khustic Media Studios (África do Sul) e United Record (Estados Unidos da América).

Com uma tiragem de 45 mil cópias, o “Interprete”foi produzido por Chalana Dantas, sob direcção vocal do produtor Lito Graça, enquanto a masterização foi feita por Jeremy Henry. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA