WhatsApp com Material Design já está disponível para todos na Google Play

(MobileXpert)
(MobileXpert)
(MobileXpert)

O WhatsApp, comunicador instantâneo mais popular da actualidade, recebeu uma actualização há alguns dias, que trazia o novo design “Material” introduzido no Android Lollipop para sua interface – entretanto, ele estava disponível apenas através da instalação manual de um arquivo APK, vendo que se tratava ainda de uma versão de testes.

A versão de número 2.12.74, traz finalmente o ar de modernidade que vários aplicativos estão, aos poucos, adoptando para a plataforma móvel da Google – inclusive, concorrentes directos do WhatsApp como, por exemplo, o Telegram, já haviam disponibilizado versões com o novo look. Finalmente, os usuários poderão obter o WhatsApp com Material Design directamente através da Google Play Store, entretanto, a versão postada lá ainda não traz todas as novidades encontradas na versão beta como, por exemplo, a capacidade de realizar backup de conversas e dados no Google Drive, presente na versão 2.12.45 do aplicativo.

Nos últimos meses, a equipe de desenvolvimento do “zapzap”, como é carinhosamente chamado por muitos (apesar de ser o nome de outro aplicativo com a mesma função), tem se mostrado bastante activa, introduzindo recursos como chamadas de voz, possibilidade de controle através de uma interface Web, e agora, um novo design: Quem sabe logo em breve, poderemos também, desfrutar da comodidade de realizar backups directamente na nuvem. (MobileXpert)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA