Villas-Boas: do gelo do Zenit para o ‘escaldante’ Bernabéu?

(DR)
(DR)
(DR)

Klopp e Zidane surgem ao lado do antigo timoneiro do FC Porto e poderá ser o terceiro técnico a trabalhar no Bernabéu.

Os rumores que dão como certa a saída de Carlo Ancelotti do Real Madrid, depois de uma época considerada desapontante – principalmente devido à eliminação da Liga dos Campeões – são cada vez maiores e o italiano parece ter o futuro tremido no Santiago Bernabéu.

Florentino Pérez parece querer remodelar alguns setores da equipa, a começar logo pelo treinador. Mas a grande novidade surge mesmo ao saber que o português André Villas-Boas poderá ser o substituto.

Segundo adianta o jornal Mundo Deportivo, o técnico que se pode sagrar este fim de semana campeão na Rússia, é um dos favoritos do presidente, lado a lado com Jurgen Klopp. O alemão já anunciou a sua saída do Borussia Dortmund e poderá ser uma boa opção. Zinedine Zidane, antiga estrela do clube que dirige atualmente o Castilla (equipa B do Real Madrid) é outro dos favoritos do líder madrileno.

Além destes três treinadores que parecem estar na ‘pole position’, a publicação espanhola também fala de Rafa Benítez, que orienta o Nápoles, e Roberto Mancini, que recentemente abraçou o projeto do Inter de Milão.

Caso Villas-Boas assuma o comando técnico do Real Madrid, será o terceiro português a fazê-lo depois de Carlos Queiroz e José Mourinho, treinadores que ficaram escaldados depois da passagem pelo país vizinho. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA