Universidade Aberta: Hoje é o último dia para inscrições ao ano lectivo 2015/2016

Universidade Aberta, Lisboa. (Foto: D.R.)

 

Universidade Aberta, Lisboa. (Foto: D.R.)
Universidade Aberta, Lisboa.
(Foto: D.R.)

Terminam hoje as candidaturas on line, às licenciaturas da Universidade Aberta (UAb), para o ano letivo de 2015/2016, para os candidatos que reúnam os requisitos do acesso específico (12.º ano ou equivalente legal e 21 anos de idade ou 18 anos, desde que sejam trabalhadores estudantes e que tenham esse estatuto desde os 16) ou do acesso para maiores de 23 anos (ACFES).

Os cursos disponíveis são os seguintes: Ciências do Ambiente; Ciências Sociais; Educação; Estudos Artísticos; Estudos Europeus; Gestão; História; Humanidades; Informática; Línguas Aplicadas; Matemática e Aplicações.

Aceda, em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/acesso-especifico, a toda a informação sobre a candidatura por acesso específico.

Toda a informação necessária para a candidatura para maiores de 23 está disponível em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/maiores-de-23-acfes.

Para mais informações, consulte as Perguntas Frequentes e o Calendário Letivo 2015/2016.

 

OUTROS CURSOS:

MBA em Gestão do Desporto: Pós-Graduação em candidatura

Notícia

A Universidade Aberta promove, no presente ano letivo, o Curso de MBA em Gestão do Desporto, uma pós-graduação a oferecer no âmbito da sua oferta pedagógica de Aprendizagem ao Longo da Vida (ALV). As candidaturas decorrem até 10 de maio de 2015.

A principal missão do MBA em Gestão do Desporto é contribuir positivamente para uma gestão desportiva mais competente e eficiente, através de uma abordagem multidisciplinar educativa e científica, permanecendo na vanguarda do desenvolvimento da indústria do desporto social e de competição.

Tem como destinatários profissionais do setor, dirigentes e quadros de federações, associações e clubes, desportistas profissionais que, após a conclusão da sua carreira, aspiram a continuar a sua atividade no desporto como gestores de atividades desportivas; autarcas e outros gestores de públicos, ou técnicos de desporto; gestores e quadros de empresas patrocinadoras de atividades desportivas, pequenos e médios empresários que desejem participar no mundo desportivo; outros interessados com ligação ao desporto que pretendam atualizar conhecimentos.

Informações complementares e Formulário de candidatura online disponíveis em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/oferta-pedagogica/alv(newsletter uab)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA