Universidade Aberta: Acesso Específico e M23: provas presenciais

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

Os candidatos à Universidade Aberta (UAb), por acesso específico ou através do acesso para maiores de 23 anos (ACFES), para o ano letivo de 2015/2016, prestam provas escritas de 28 de maio a 05 de junho de 2015. Com o objetivo de ingressar numa licenciatura desta universidade, os candidatos realizam os exames de acordo com o curso de 1.º ciclo pretendido. Para efetuarem as provas, os candidatos ficam automaticamente inscritos no local de exames correspondente à sua área de residência.

Os candidatos por acesso específico podem saber quais as provas necessárias para cada curso, consultar os enunciados modelo, o calendário e os locais de realização das provas, em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/acesso-especifico.

Do mesmo modo, os candidatos à UAb, através do acesso para maiores de 23 anos (ACFES), podem verificar as provas requeridas para cada licenciatura e aceder aos enunciados modelo, ao calendário e aos locais de realização das provas, emhttp://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/maiores-de-23-acfes.

As matrículas e inscrições, de todos os estudantes do 1.º ciclo (1.º ano e seguintes) e para todos os regimes de acesso, são efetuadas online e decorrem, para o 1.º semestre, de 23 de julho a 12 de agosto de 2015 e, para o 2.º semestre, de 01 a 18 de dezembro de 2015. (newsletteruab)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA