Uíge: Mais de 600 novos militantes ingressam no MPLA na Damba

HUAMBO: NOVO MILITANTE DO MPLA EXIBE CARTÃO (Foto: Julio Vilinga)

Damba -Seiscentos e quatro novos militantes ingressaram nos últimos meses no município da Damba, fruto da campanha de sensibilização porta a porta iniciada em Outubro de 2015, de um total de 15 mil militantes controlados pelo partido, organizados em 354 organizações de base.

HUAMBO: NOVO MILITANTE DO MPLA EXIBE CARTÃO (Foto: Julio Vilinga)
HUAMBO: NOVO MILITANTE DO MPLA EXIBE CARTÃO (Foto: Julio Vilinga)

A informação foi avançada terça-feira pelo segundo secretário municipal do MPLA na damba, Sacala Lunguani, quando discursava na cerimónia de abertura do seminário de capacitação político-ideológico de quadros e dirigentes do partido a esse nível.

Realçou que pela dinâmica que se pretende no trabalho partidário para os futuros desafios, a formação político-ideológica é uma soberana oportunidade, com vista  o  fortalecimento do partido a todos os níveis.

A acção formativa está a ser ministrada por dois formadores saídos da capital da província, nomeadamente Pedro Jorge e pedro Nunes.

O município da Damba dista a 197 quilómetros a norte de cidade do Uíge, possui quatro comunas e uma população de 63.580  de acordo com resultados preliminares do censo de 2014. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA