Trem com 240 passageiros descarrila nos Estados Unidos

(P Photo/ Matt Slocum)
(P Photo/ Matt Slocum)
(P Photo/ Matt Slocum)

Um trem com 240 pessoas que viajava de Nova York para Washington descarrilou, no na madrugada desta quarta-feira, 13 de Maio, próximo a Port Richmond na Filadélfia. Há feridos no local, mas ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre a quantidade de vítimas.

As emissoras de televisão norte-americanas mostram em imagens aéreas que o trem ficou muito danificado na parte dianteira e várias ambulâncias e socorristas estão no local para prestar atendimento aos feridos. Bombeiros e policiais procuram por destroços ao lado dos trilhos, informou Agência Brasil.

Um funcionário da Agência de Notícias Associated Press (AP), que estava na parte traseira do trem, comunicou-se com a empresa e disse que na parte traseira os passageiros estavam bem, embora tenham sentido o impacto quando o trem saiu dos trilhos. Ele confirmou que a parte da frente da composição foi a mais atingida.

A CNN, por outro lado, informou que haveria pelo menos 50 passageiros feridos. Algum tempo depois, o prefeito de Filadélfia confirmou 5 mortos no acidente. (sputniknews.com)

DEIXE UMA RESPOSTA