Recomendada criação de núcleos juvenis em Cangandala

JMPLA (MPLA)
JMPLA (MPLA)
JMPLA (MPLA)

O secretariado municipal da JMPLA em Cangandala recomendou, no último fim-de-semana, a criação de núcleos juvenis nas aldeias e comunas da municipalidade, no âmbito do cumprimento da campanha de sensibilização, mobilização e recrutamento de novos militantes para o fortalecimento da agremiação.

A recomendação consta do comunicado final da terceira reunião ordinária do comité municipal da JMPLA em Cangandala, realizada no último fim-de-semana, que visou analisar as acções planificadas e a prestação de contas aos órgãos superiores do partido.

A sessão recomendou ainda a realização de assembleias comunais para a renovação de mandatos, maior dinâmica na execução das acções planificadas, bem como aprovou o relatório das actividades desenvolvidas durante o primeiro quadrimestre deste ano.

O encontro apreciou também o plano de actividades do ano em curso, o relatório da comissão municipal de auditoria e disciplina referente ao período em análise, realização do primeiro acampamento municipal, entre outros assuntos, tendentes a estratégia política da JMPLA.

Durante o encontro foram ainda deliberadas acções que visam a realização de reuniões ordinárias e extraordinárias com os órgãos do comité municipal da JMPLA, controlo do património da organização e trocas de experiências com outras agremiações.

O secretariado municipal da organização juvenil do MPLA em Cangandala controla cerca de 4 mil e 336 militantes distribuídos em 120 núcleos. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA