PSD e CDS-PP querem alterar lei sobre cobertura das eleições

(LUSA)
(LUSA)
(LUSA)

PSD e CDS-PP consideram necessário alterar a lei sobre a cobertura jornalística das campanhas eleitorais e estão a tratar do assunto com o PS no parlamento, afirmou hoje o vice-presidente e líder parlamentar dos centristas, Nuno Magalhães.

Questionado se PSD e CDS-PP tencionam alterar a lei sobre a cobertura jornalística das campanhas eleitorais, Nuno Magalhães respondeu: “Estamos conscientes dessa necessidade. Os grupos parlamentares quer do PSD quer do CDS e também do PS conversaram sobre essa matéria. Quando houver novidades, saberão”.

Nuno Magalhães deu esta resposta à comunicação social durante uma conferência de imprensa conjunta com o vice-presidente e porta-voz dos sociais-democratas, Marco António Costa, na sede nacional do PSD, em Lisboa, sem adiantar detalhes sobre as conversações realizadas no parlamento nem fazer mais considerações sobre este tema.

Esta conferência de imprensa conjunta realizou-se a meio de uma reunião de membros das direções nacionais e das estruturas distritais do PSD e do CDS-PP no quadro da coligação acordada entre os dois partidos para as legislativas deste ano. (noticiasaominuto.com)

por Lusa

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA