Presidente José Eduardo dos Santos, distinguido com prémio Meafrica Award de boa governação

Presidente da República, José Eduardo dos Santos (Foto: F.Miúdo/arquivo)
Presidente da República, José Eduardo dos Santos (Foto: F.Miúdo/arquivo)
Presidente da República, José Eduardo dos Santos (Foto: F.Miúdo/arquivo)

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, foi distinguido, sexta-feira, na cidade do Dubai, Emirados Árabes Unidos, com o prémio de boa governação Meafrica Award.

Segundo uma nota do Ministério da Economia, a que a Angop teve acesso hoje, sábado, recebeu o galardão o ministro da Economia, Abrahão Gourgel,em representação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

Na mesma ocasião foram distinguidos outras personalidades, destacando-se a ministra do Comércio Externo dos Emirados Árabes Unidos, Saheikha Lubna Al Qassimi, Ministra do Comércio Externo dos Emirados Árabes Unidos (EAU).

Estiveram presentes na cerimónia o embaixador de Angola nos EAU, José Andrade de Lemos, outros diplomatas angolanos acreditados nos países da região, representantes dos governos da Nigéria e Quénia, empresários, políticos.

Ao todo são 11 prémios divididos em categorias, individual, corporativo e público.

O Meafrica Awards é uma organização sem fins lucrativos que foi criada para fomentar as relações existentes entre o Médio Oriente e África e galardoa personalidades individuais, do sector público e corporativo que têm dado contribuições inovadoras na facilitação do comércio, de investimentos, das relações económicas, para as economias em desenvolvimento. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA