Polícia detém em Luanda homem acusado de abusar sexualmente enteado

Mateus Rodrigues- Porta Voz da Policia (Foto: Alberto Julião)
Mateus Rodrigues- Porta Voz da Policia (Foto: Alberto Julião)
Mateus Rodrigues- Porta Voz da Policia (Foto: Alberto Julião)

A Polícia Nacional deteve, durante o fim-de-semana, um homem acusado de abusar sexualmente do enteado de seis anos de idade, no distrito urbano do Rangel, em Luanda.

O porta-voz do comando de Luanda da corporação, inspector chefe Mateus Rodrigues, disse à Angop que o acusado afirmou que praticava a violação sexual por orientação de um curandeiro.

Mateus Rodrigues referiu que o acusado, também seropositivo, praticou o crime durante quatro anos, procurou o quimbandeiro para adquirir feitiço para ficar rico.

“ O acusado de 36 anos de idade foi apanhado em flagrante delito, na sua residência, onde vive com a esposa. Foi submetido a um teste numa unidade hospitalar e acusou positivo quanto ao HIV, no entanto a analise feita ao menor deu resultado negativo. Mas terá que voltar a fazer um novo teste, nos próximos dias”, explicou.

Durante as últimas 24 horas, o Comando Provincial registou 19 crimes, dos quais seis foram já esclarecidos em flagrante delito e na sequência investigativa e detidos 18 pessoas por suposto envolvimento nos delitos, dos quais quatro estrangeiros por permanência ilegal no país.

Destacam-se entre os crimes, um homicídio, tentativa de violação sexual e outro consumado, ameaça de morte, roubos e furtos de artigos diversos e valores monetários.

As forças policiais apreenderam três armas de fogo de diferentes calibres

Quanto a segurança e fiscalização rodoviária foram notificados seis acidentes de viação, tendo como resultado quatro mortes e cinco feridos e danos matérias avaliados em mais de um milhão de kwanzas. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA