«Plantel pode precisar de sangue novo» – Mourinho

(abola.pt)
(abola.pt)
(abola.pt)

José Mourinho quer evitar que os jogadores do Chelsea se acomodem ao sucesso alcançado esta época, admitindo novidades no plantel para ´atacar´ a temporada 2015/2016.

«Temos tudo. Alguém poderá dizer que não jogamos um futebol fantástico? Não. Bem, poder até podem, mas não é verdade. Temos arte no nosso jogo, mas também um espírito fantástico, organização e pragmatismo. Somos uma equipa completa e por isso somos campeões», salientou o treinador português.

«Sei que os nossos adversários não vão aceitar este título e há três ou quatro equipas que vão lutar para destronar o Chelsea, obrigando-nos a melhorar», alertou Mourinho, enviando um recado para o balneário:

«Pode ser que os jogadores precisem de sangue novo para estarem sob pressão. Eles conhecem-me e sabem que não têm lugar garantido na próxima época».

«Foi um risco regressar, mas fomos campeões mesmo com uma nova equipa e uma nova geração de jogadores. Como adepto do Chelsea, esta vitória tem um duplo significado», reconheceu. (abola.pt)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA