Passos: Manter estilo de vida que tinha “não é teimosia”

(ionline.pt)

Em entrevista ao Sol, líder do governo abriu porta da vida pessoal. Passos Coelho admite que não tem muito tempo para a família e revelou até a cor clubística

(ionline.pt)
(ionline.pt)

Pedro Passos Coelho mantém a maior parte dos hábitos que tinha antes de entrar no governo: continua a viver em Massamá, a passar férias no Algarve, a fazer compras no supermercado e a viajar em turística.

“Não se trata de teimosia nem de preocupação com a imagem. Dentro do que é possível, conservo o estilo de vida que tinha antes de ser primeiro-ministro” esclarece o líder do PSD em entrevista ao jornal Sol.

Passos Coelho admite que “é realmente difícil conseguir conciliar a vida pública com as responsabilidades familiares correntes”, mas ainda assim, garante que faz um esforço para “guardar sempre que possível um dos dias do fim de semana para a família”.

Apesar de admitir que não vai ao ginásio nem faz desporto, o primeiro-ministro assumiu a paixão pelo futebol e revelou a cor clubística: “Torço pelo Benfica, apesar de não ser sócio. E estou muito contente por o Benfica ser campeão”. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA