MPLA/DIP CC: NOTA DE IMPRENSA SOBRE VISITA DE DELEGAÇÃO DO PSD DE PORTUGAL A ANGOLA

Sede Nacional do MPLA (MPLA)

O Departamento de Informação e Propaganda do Comité Central do MPLA enviou à Redacção do Portal de Angola uma nota de imprensa que abaixo reproduzimos na íntegra:

Sede Nacional do MPLA (MPLA)
Sede Nacional do MPLA (MPLA)

MPLA

DEPARTAMENTO DE INFORMAÇÃO E PROPAGANDA DO COMITÉ CENTRAL

NOTA DE IMPRENSA

SOBRE VISITA DE DELEGAÇÃO DO PSD DE PORTUGAL A ANGOLA

01 – No quadro do reforço das relações de amizade e de cooperação entre o MPLA e o PSD de Portugal, uma delegação deste partido chega terça-feira, dia 19 de Maio de 2015, a Luanda, para uma visita oficial de três dias a Angola.

02 – A comitiva do PSD será chefiada pelo seu vice-presidente coordenador e porta-voz, Marco António Costa e integrará os senhores Fernando Ruas, presidente da Mesa do Congresso e eurodeputado no Parlamento Europeu, Matos Rosa, secretário-geral do Partido e deputado à Assembleia da República, Carlos Páscoa, deputado do Círculo Eleitoral fora da Europa e presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal/Angola e José Mendonça Nunes, assessor de Imprensa.

03 – O programa vai iniciar com um encontro, às 11H30M, na Sede Nacional do Partido, em Luanda, com uma delegação do MPLA, a ser encabeçada pelo seu vice-presidente, camarada Roberto de Almeida.

04 – A delegação do MPLA a esse encontro vai incluir os camaradas Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse”, secretário-geral do Partido, João de Almeida Martins “Jú”, secretário do Bureau Político para os Assuntos Políticos e Eleitorais, Manuel Nunes Júnior, secretário do BP para a Política Económica e Social, Paulo Kassoma, secretário do BP para a Política de Quadros e para os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Luzia Inglês Van-Dúnem “Inga”, SG da OMA, Sérgio Rescova, primeiro-secretário nacional da JMPLA e Pedro Chaves, director do Departamento de Relações Internacionais (DRI) do Comité Central.

05 – Às 15H30M do mesmo dia, terça-feira, 19 de Maio, a delegação do PSD terá um encontro, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, com a Direcção do Grupo Parlamentar do MPLA, chefiada pelo respectivo presidente, camarada Virgílio de Fontes Pereira.

06 – Na quarta-feira, dia 19 de Maio, às 09H30M, os visitantes lusos serão recebidos pelo ministro da Assistência e Reinserção Social, camarada João Baptista Kussumua, numa audiência a ter lugar no gabinete do governante angolano, na Avenida Hoji-ya-Henda (ex-Brasil), em Luanda.

Às 11H00M do mesmo dia, os dirigentes do PSD vão tomar contacto com o funcionamento da Fundação Lwini e, às 15H00M, reunir-se-ão com a Direcção do Comité Provincial de Luanda do MPLA, na Sede do CPP.

07 – No último dia de estadia, quinta-feira, 21 de Maio, as delegações dos dois partidos voltarão a reunir-se, às 11H00M, igualmente na Sede Nacional do MPLA e, depois do almoço, os ilustres visitantes vão conhecer a Cidade do Kilamba, construída, na província de Luanda, já em tempo de paz.

08 – O regresso da delegação do partido do Governo de Portugal está marcado para a noite de quinta-feira, 21. 

MPLA – ANGOLA A CRESCER MAIS E A DISTRIBUIR MELHOR

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 18 de Maio de 2015.

O DIP DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA