Ministro das Relações Exteriores do Equador aguardado terça-feira em Luanda

Ricardo Armando Patiño Aroca (DR)
Ricardo Armando Patiño Aroca (DR)
Ricardo Armando Patiño Aroca (DR)

O ministro das Relações Exteriores e Mobilidade Humana da República do Equador, Ricardo Armando Patiño Aroca, vai efectuar de 19 a 20 de Maio de 2015, uma visita de trabalho à República de Angola, no âmbito do reforço da cooperação existente entre os dois países.

O Chefe da diplomacia do Equador tem chegada prevista à Luanda, para a próxima terça-feira

De acordo com o programa da visita, o ministro das Relações Exteriores e Mobilidade Humana da República do Equador, Ricardo Armando Patiño Aroca, vai manter no mesmo dia um encontro de trabalho com o ministro angolano das Relações Exteriores, Georges Rebelo Pinto Chikoti.

Durante o encontro, os dois interlocutores irão passar em revista o estado da cooperação e das relações diplomáticas estabelecidas em 17 de Junho de 1997, entre os dois países.

Ricardo Armando Patiño Aroca, durante a sua visita à Angola,vai proceder também à assinatura de três instrumentos jurídicos, nomeadamente, o Acordo Geral de Cooperação, o Memorando de Entendimento para o Estabelecimento de Mecanismos de Consultas Políticas e o Acordo sobre Isenção Recíproca de Vistos para Passaportes Diplomáticos e de Serviço. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA