Ministro das Relações Exteriores conclui visita na Polónia

GEORGE CHICOTY - MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES (Foto: Angop)

O Ministro das Relações Exteriores, Georges Chikoti, concluiu nesta sexta-feira, uma vasta agenda de trabalho que visou o reforço das relações bilaterais de cooperação entre Angola e a Polónia.

GEORGE CHICOTY - MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES (Foto: Angop)
GEORGE CHICOTY – MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES (Foto: Angop)

Segundo uma nota de imprensa da embaixada de Angola na República da Polónia que à Angop teve hoje (sábado) acesso, os dois estados têm formulado nos últimos tempos, modalidades de aproximação de laços de cooperação em vários sectores.

Consta do documento que durante o encontro o ministro fez uma apresentação abrangente sobre a situação real nestes países e citou a necessidade de participação activa do empresariado polaco, na criação de estabelecimento de parceria com o empresariado angolano, em vários domínios.

de acordo com o informe, no decorrer dos trabalhos, George Chikoti concedeu uma entrevista à imprensa local, na qual destacou o estado actual de cooperação entre os dois países.

No quadro da sua agenda, o chefe da diplomaciaaAngolana participou de uma palestra subordinados aos temas “A Perspectiva sobre os conflictos em Africa”, bem como, “A Presidência de Angola na Conferencia Internacional sobre a região dos Grandes Lagos (RDC, RCA e Sudão do Sul)”, e visitou a missão diplomática angolana, onde inteirou-se do estado de funcionamento daquela instituição, conclui a nota. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA