Millennium Angola eleito ‘Best Commercial Bank Angola’

Millennium Angola (DR)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

O Banco Millennium Angola foi eleito o Best Commercial Bank Angola 2015. O prémio foi atribuído pela Capital Finance Internacional, uma revista britânica especializada em assuntos económicos e financeiros.

O banco “está perfeitamente sintonizado com o seu mercado – um dos mais vibrantes da actualidade – e numa expansão mesmo acima da economia angolana”, pode ler-se no relatório final escrito pelo júri.

Para os jurados, o Millennium Angola gere “com habilidade o crescimento acelerado da sua actividade, com métodos de Governação do nível mais elevado e oferecendo aos clientes os melhores serviços para o seu segmento”.

Questionado sobre a importância do prémio, o presidente da Comissão Executiva do banco afirmou-se satisfeito e sublinhou o prestígio “revelador da importância, no conjunto de África, do sistema financeiro de Angola quando olhado a partir de Praças Internacionais decisivas”.

Para o responsável, “o Prémio realça ainda o papel activo que o BMA tem tido nesse crescente protagonismo internacional do país”.

O Millennium Angola conta com mais de 500 mil clientes e 100 Balcões, 88 dos quais pertencem à rede de retalho, 12 Centros Prestige e 8 Centros de Empresas e Corporate, dois dos quais vocacionados para a Indústria Petrolífera, totalizando assim, desde hoje, 108 espaços de serviço ao público. (expansao.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA