Mário Soares “No Governo, que tanto fala, ninguém se entende”

(D.R)

Mário Soares comentou esta terça-feira, na sua coluna de opinião do Diário de Notícias, a coligação PSD/CDS-PP.

(D.R)
(D.R)

“Num Portugal onde o governo de coligação continua a entender-se, embora com dificuldades, Paulo Portas disse no sábado passado que cada um dos partidos tem valores próprios e princípios diferentes. A coligação não é fácil”, afirmou Mário Soares, na sua coluna de opinião do Diário de Notícias.

O histórico socialista deixou ainda no ar o facto de Cavaco Silva raramente se referir ao vice-primeiro-ministro.

“A verdade é que o Presidente da República, que sempre se bate em defesa de Passos Coelho, raramente fala de Paulo Portas. Não sei porquê mas é um facto”, sublinhou.

Sobre as políticas adotadas pela coligação desde o fim da troika, Mário Soares tece algumas críticas, fazendo uso de palavras proferidas por António Costa.

“O líder do PS, António Costa, (…) disse que a ‘coligação de continuidade às políticas da troika, embora o Programa de Assistência Financeira a Portugal tenha terminado em 2014’. António Costa disse – e a meu ver bem – cito: ‘Este governo é pior do que a troika’”, relembrou.

“É verdade. O que demonstra que neste governo, que tanto fala, ninguém se entende. Passos Coelho é um bom exemplo disso”, rematou. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA