Malanje: Vice-governador avalia projectos sociais no Quela

Quela – Os projectos sociais em curso no município do Quela, nordeste da cidade de Malanje, serão avaliados hoje, sexta-feira, nesta circunscrição, pelo vice-governador da província para o sector político e social, Manuel Campos.

MANUEL CAMPOS - VICE GOVERNADOR DE MALANJE (Foto: Francisco Miudo)
MANUEL CAMPOS – VICE GOVERNADOR DE MALANJE (Foto: Francisco Miudo)

De acordo com a agenda de trabalho que à Angop teve hoje acesso, Manuel Campos, vai  constatar os níveis de crescimento da região, devendo a comuna do Xandel ser a primeira a ser visitada.

Já na sede municipal, o vice-governador vai avaliar o funcionamento do posto de saúde da localidade do Bundo e do hospital municipal.

Visitas ao centro de formação de artes e ofícios, casa de passagem, uma casa geminada, bem como o parque infantil e o jardim municipal, cujas obras encontram-se em fase de conclusão, constam igualmente da agenda de trabalhos.

No final, Manuel Campos deverá reunir-se com os membros da administração municipal.

O município do Quela dista a 105 quilómetros da sede provincial, comporta quatro comunas (Xandel, Moma, Missão dos Bangalas e a Sede municipal), e tem uma população estimada em 21 mil 847 habitantes, maioritariamente camponesa. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA