Malanje: Governador exorta novos directores a melhorar as acções nas respectivas áreas

Norberto dos Santos Governador de Malange (Foto: Antonio Escrivao)
Norberto dos Santos Governador de Malange (Foto: Antonio Escrivao)
Norberto dos Santos Governador de Malange (Foto: Antonio Escrivao)

O governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, exortou segunda-feira, nesta cidade, aos novos directores provinciais da comunicação social e da saúde, por si empossados, no sentido de melhorarem os serviços públicos nas respectivas áreas, com vista ao alcance dos fins para os quais foram nomeados.

O apelou foi feito no acto de empossamento dos mesmos e dos novos administradores municipais adjuntos de Marimba e Quirima, aos quais a orientação foi extensiva, por formas a criação de condições para a melhoria das condições de trabalho dos funcionários e consequentemente do melhoramento do modo de vida dos munícipes.

Segundo o dirigente, os quadros ora empossados devem trabalhar com dignidade e participar activamente no cumprimento do plano de desenvolvimento da província 2013/2017, que consiste no melhoramento das condições de vida das populações, pelo que o exercício de funções passa pela atenção aos pressupostos da lei, para que possam continuar a ajudar o governo a trabalhar para melhorar as condições de vida dos cidadãos.

Para além dos directores provinciais da comunicação social, Manuel Carvalho da Costa e da saúde, Pedro José António, bem como dos administradores municipais adjuntos de Marimba, Pedro Quicongo e de Quirima, Pedro Buila, o governador empossou também o director da biblioteca provincial, Carlos Quinguângua, chefes de departamentos, bem como outros responsáveis de diferentes direcções provinciais e do governo de Malanje. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA