Mais de 200 empresas expõem na Feira Internacional de Benguela

Feira Internacional de Benguela (FIB) (D.R)

Benguela – Mais de duzentas empresas nacionais e internacionais vão expor a partir de hoje, quarta-feira, os seus produtos na Internacional de Benguela (FIB) que decorrerá até 17 deste mês.

Feira Internacional de Benguela (FIB) (D.R)
Feira Internacional de Benguela (FIB) (D.R)

O evento, cujo acto de abertura será presidio esta tarde pelo governador provincial, Isaac dos Anjos, conta com a presença de empresas de restauração, hotelaria, agrícolas, de construção, concessionarias de automóveis, telecomunicação, entre outras, provenientes de Portugal e das províncias de Benguela, Huíla, Huambo e Cuanza Sul.

De acordo com o programa da organização “Eventos Arena” a que a Angop teve hoje acesso, estão igualmente previstos workshops sobre a diversificação da economia

Uma conferência sobre o tema “Benguela- os próximos cinco anos”, está igualmente previsto durante a realização da feira que vai ainda evidenciar todos aqueles que tem contribuído para o sucesso do evento.

A V edição de Feira Internacional de Benguela (FIB) 2015, a decorrer de no Estádio Nacional de Ombaka, reserva para dia 17 de Maio, dia da cidade de Benguela, um festival denominado “Best of FIB” que contará com a presença de músicos como Yola Semedo, Ary, Pérola, Yuri da Cunha e os Zona 5.

A FIB é a maior feira multi-sectorial que realizada em Benguela pela Eventos Arena e com patrocínio do governo provincial que se realiza desde 2011 e tem como principal objectivo promover e fortalecer o potencial económico e industrial da região sul de Angola , bem como atrair investimentos nacionais e internacionais capazes de apoiar o desenvolvimento da região.

Na edição transacta a FIB contou com 272 empresas entre expositores, parceiros e patrocinadores e 43 mil visitantes durante os cinco dias de realização. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA