Luanda: Trânsito na rua Comandante Eurico em Luanda será condicionado a partir de segunda-feira

Governo da Província de Luanda (GPL) (GPL.GOV)
Governo da Província de Luanda (GPL) (GPL.GOV)
Governo da Província de Luanda (GPL) (GPL.GOV)

O trânsito automóvel na rua Comandante Eurico, distrito urbano da Ingombota, em Luanda, será condicionado, a partir de segunda-feira (18), para trabalhos de reabilitação da via.

De acordo com um comunicado de imprensa do Governo Provincial de Luanda (GPL), chegado hoje à Angop, a circulação de viaturas na zona será condicionada durante o período diurno e totalmente
encerrado das 22 horas às cinco, todo os dias, no troço que vai da Avenida Comandante Valódia ao Cemitério do Alto das Cruzes.

A interrupção surge na sequência do contrato assinado recentemente entre o GPL e a empresa construtor Mota Engil para a reabilitação da rede viária da cidade de Luanda, de acordo com o documento.

A iniciativa vai durar um período de seis meses e o procedimento será igual em todas a vias onde a empresa vai intervir. Para tal, não será também permitido estacionamento, nem parqueamento de viaturas na via que estiver a ser intervencionada.

O GPL apela à compreensão dos munícipes de Luanda e exorta ao cumprimento rigoroso das instruções dos agentes reguladores de trânsito da Polícia Nacional. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA