Huíla: MPLA defende diálogo permanente com as organizações sociais

(Bandeira do MPLA)

O MPLA defende um diálogo permanente com as organizações internacionais e locais, com as autoridades tradicionais, líderes religiosos e a sociedade, em geral, com objectivo de buscar opiniões válidas para o desenvolvimento do país e melhorar as condições de vida dos angolanos.

(Bandeira do MPLA)
(Bandeira do MPLA)

Falando num encontro com membros do partido na Matala, o coordenador do grupo de acompanhamento do comité provincial do partido da Huíla ao comité municipal, José Miúdo Ndambuka, afirmou que o MPLA é um partido de diálogo que aceita transformações nas políticas, para governar melhor.

Segundo o político, o MPLA no seu V Congresso, realizado em Dezembro de 2014, também defendeu a melhoraria das condições de vida dos antigos combatentes, porque são eles (Antigos combatentes), que conquistaram a paz e defenderam e integridade territorial.

O político afirmou que o partido mantém as promessas eleitorais e está a trabalhar, cada vez mais, na aproximação de infra-estruturas sociais às comunidades, sobretudo hospitais, escolas e a reabilitação das estradas secundarias e terciárias.

Disse ainda que o MPLA é um partido que prima pea paz e reconciliação.

O político concluiu hoje a visita de três dias ao município da Matala.  (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA