Huíla: Funcionários públicos da Cacula beneficiam de residências

HUÍLA: AUTORIDADES DA CACULA ENTREGAM HABITAÇÕES (FOTO: MORAIS SILVA)

Lubango – A administração municipal da Cacula, 95 quilómetros a norte da cidade do Lubango, vai na próxima terça-feira, proceder à entrega de 20 residências das 200 previstas, no âmbito do programa de fomento habitacional levado acabo pelo Governo .

HUÍLA: AUTORIDADES DA CACULA ENTREGAM HABITAÇÕES (FOTO: MORAIS SILVA)
HUÍLA: AUTORIDADES DA CACULA ENTREGAM HABITAÇÕES (FOTO: MORAIS SILVA)

O facto foi dado a conhecer hoje, à Angop, pelo administrador municipal da Cacula, Aurélio Firmino, tendo acrescentado que das 200 previstas 40 já foram concluídas e serão entregues aos funcionários públicos e a técnicos de saúde que ali trabalham.

Aurélio Firmino realçou que o processo de entrega vai obedecer alguns critérios, uma vez que alguns técnicos têm residências na sede capital da Huíla e que apenas deslocam-se ao município no período laboral.

Em relação as restantes 20, o administrador afirmou que serão entregues no segundo trimestre deste ano, visto que as mesmas estão a sofrer obras de rectificação das suas estruturas externas.

Dados preliminares do Recenseamento Geral da População e Habitação, realizado em Maio de 2014, indicam que o município da Cacula tem uma população estimada em 128 mil e 411 habitante. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA