Huíla: Comandante destaca aumento do número de efectivos

HUÍLA: ALBINO DE ABREU - COMANDANTE PROVINCIAL DA POLÍCIA NACIONAL (FOTO: JOSÉ KRITHINAS)

Lubango – O comandante provincial da Huíla da Polícia nacional da Huíla, comissário Albino de Abreu “Chachá” considerou hoje, quinta-feira, na cidade do Lubango, que a entrada em serviço de novos efectivos na área do trânsito, vai ajudar a prevenir eventuais acidentes de viação que diariamente se registam nas estradas nacionais.

HUÍLA: ALBINO DE ABREU - COMANDANTE PROVINCIAL DA POLÍCIA NACIONAL (FOTO: JOSÉ KRITHINAS)
HUÍLA: ALBINO DE ABREU – COMANDANTE PROVINCIAL DA POLÍCIA NACIONAL (FOTO: JOSÉ KRITHINAS)

O responsável fez esta exposição no Lubango, à margem da cerimónia de recepção de duas motorizadas ofertadas pelo empresário, Silvestre Tulumba, do grupo STI, o comandante afirmou que os meios em causa chegaram em boa hora, porque veio reduzir de, certa maneira, as dificuldades com que se deparam em meios rolantes.

“Nós estamos no processo de formação de novos efectivos e pensamos que, dentro de pouco tempo vamos aumentar o número de efectivos para a regularização e fiscalização de trânsito com maior eficácia que se pretende na província da Huíla”, disse.

O responsável reconheceu ainda que o parque automóvel e do gráfico populacional cresceu exponencialmente e com eles os acidentes de viação que, em seu entender, deve-se trabalhar arduamente na abertura de mais vias de acesso para fluidez quer de viaturas e transeuntes.  (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA