Huambo: JMPLA no município sede analisa vida interna

(Foto:Angop)

Huambo – O Comité da JMPLA no município do Huambo, província com o mesmo nome, realizou hoje, quinta-feira, a sua primeira sessão ordinária, versada a analise de questões ligadas à vida interna da organização juvenil.

(Foto:Angop)
(Foto:Angop)

Durante o evento, o primeiro secretário municipal da JMPLA, Ivo Fernandes, disse que um dos objectivos do encontro é reflectir sobre os propósitos e programas do MPLA para o engrandecimento da organização juvenil.

Afirmou que a JMPLA, enquanto maior organização juvenil do país, tem a obrigação de analisar constantemente os programas traçados e aprovados para o progresso socioeconómico do país.

Disse que o comité municipal tem sabido superar todas as dificuldades e tem-se empenhado no cumprimento das orientações da direcção do partido, sobretudo no tocante ao processo de revitalização das bases, visando o redimensionamento dos comités de acção e as brigadas voluntárias.

A reunião analisou o relatório das actividades realizadas durante o primeiro trimestre do ano em curso, o funcionamento dos grupos de acompanhamento e o plano de actividades para os próximos tempos. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA