Girabola2015: Diamantíferos entram no jogo do fecho da primeira volta com a mesma atitude

PETRO DE LUANDA X SAGRADA ESPERANÇA (Foto: Angop)

Dundo – O técnico do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Zoran Macki, afirmou na sexta-feira, na cidade do Dundo, que os jogadores do plantel diamantífero, entram para o jogo da 15ª jornada do Girabola mais tranquilos e com a mesma atitude de vencer, tendo em conta o fecho da primeira volta.

PETRO DE LUANDA X SAGRADA ESPERANÇA (Foto: Angop)
PETRO DE LUANDA X SAGRADA ESPERANÇA (Foto: Angop)

Em declarações à Angop, momentos antes de deixar esta cidade do Dundo, para o palco Luanda(onde defronta o Petro de Luanda, hoje, sábado), o treinador Zoran Macki, adiantou que a sua equipa preparou-se condignamente, durante cinco dias, em todos os aspectos de jogos, traduzidos na circulação de bolas, passes, finalização, contra-ataques e defesa homem-homem.

Por isso, sem descurar os petrolíferos, esclareceu que os seus atletas encaram com maior responsabilidade a partida, uma vez que se encontram ainda em condições para travar os seus adversários, com uma vitória, mesmo a terem de jogar fora de casa.

O Sagrada Esperança ocupa o sétimo lugar, com 19 pontos, e o Petro, na décima posição, tem 17 pontos. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA