Desportivo da Huíla altera equipa e sistema táctico para Saurimo

HUÍLA: IVO RAIMUNDO TRAÇA - TÉCNINCO PRINCIPAL DO DESPORTIVO DA HUÍLA (Foto: Morais Silva)

Lubango – O técnico do Desportivo da Huíla, Ivo Traça, diz antever uma partida “bastante” difícil no jogo de domingo em Saurimo, diante do Progresso de Lunda Sul, para 15ª jornada do Girabola, por isso vai operar alterações na equipa e no sistema táctico.

HUÍLA: IVO RAIMUNDO TRAÇA - TÉCNINCO PRINCIPAL DO DESPORTIVO DA HUÍLA (Foto: Morais Silva)
HUÍLA: IVO RAIMUNDO TRAÇA – TÉCNINCO PRINCIPAL DO DESPORTIVO DA HUÍLA (Foto: Morais Silva)

Em declarações à Angop, depois do último treino semanal, Ivo Traça afirmou que contra uma equipa que ataca bem, como é o caso do seu adversário, é importante ter-se uma defesa coesa, sem descurar o ataque.

Anunciou que vai levar à Lunda Sul um equipa muito rápida a atacar, embora tenha priorizado mais os aspectos defensivos durante a semana de preparação, para que se possa, pelo menos, obter um ponto.

O técnico disse que será igualmente alterado o sistema táctico, em vez de um avançado, vai operar com dois, Chiquinho Nambalo e Yuri.

O Desportivo vai ser forçado também a trocar de guarda-redes, com a entrada de Gância, pela primeira vez, em substituição do habitual Lambito, que cumpre castigo federativo.
Assim, o Desportivo da Huíla deve jogar com Gância (gr), Aly, Chiwe (centrais), Sidney, Kumaka (laterais), Severino, Dany Traça, Bruno, Beto (médios), Yuri e Chiquinho (avançados).

Cinco pontos separam as duas equipas, o Desportivo da Huíla é 12º com 16 e o Progresso da Lunda Sul, sexto colocado com 21. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA