Delegação do PSD de Portugal chegou a Luanda

(D.R)

Uma delegação do Partido Social Democrata (PSD) de Portugal chegou hoje, terça-feira, a Luanda, para uma visita de trabalho de três dias a Angola, no quadro do reforço das relações institucionais existentes entre essa força política e o MPLA, partido no poder em Angola.

(D.R)
(D.R)

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, a delegação lusa, chefiada pelo vice-presidente do PSD, Marco António Costa, recebeu as boas-vindas de várias entidades ligadas ao partido maioritário em Angola, com destaque para António Paulo Kassoma, membro do Bureau Político do MPLA. Segundo o programa da visita, a comitiva portuguesa deverá manter, ainda hoje, um encontro oficial com uma delegação da direcção do MPLA, encabeçada pelo vice-presidente, Roberto de Almeida.

A delegação do PSD vai reunir-se também com a direcção do Grupo Parlamentar do MPLA, no Centro de Conferência de Belas, no distrito urbano da Samba.

A Comitiva do PSD inclui, para além de Marco António Costa, o secretário-geral, José Matos Rosa, o presidente da Mesa do Congresso, Fernando Ruas, e o deputado eleito pelo círculo fora da Europa, Carlos Páscoa. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA