Cuando Cubango: Madalena Jamba eleita Miss escola edição 2015

(D.R)

Menongue – A jovem Madalena Jamba de 17 anos de idade e estudante da 11ª classe do Instituto Médio de Administração e Gestão (IMAG) venceu na sexta-feira o concurso Miss Escola primeira edição, em que participaram 13 concorrentes, representantes das distintas instituições do ensino médio.

(D.R)
(D.R)

Em declarações à Imprensa no final da gala, Madalena jamba apontou o trabalho com as crianças, sobretudo aquelas que estão internadas no lar de acolhimento “Mbembwa”, como sendo uma das suas grandes prioridades, prometendo, no entanto, estar ao mais alto nível no concurso Miss Cuando Cubango.

Disse que a obediência aos seus instrutores e a descontração máxima na hora do desfile estiveram na base da conquista do troféu.

A vencedora leva como prémio 100 mil kwanzas, um kit de beleza avaliado. Nas posições seguintes ficaram Ndeca Adelina e Claudeth Sunga, que foram brindadas com um kit completo da Zap.

As três primeiras classificadas vão participar na próxima edição do concurso Miss Cuando Cubango, a realizar-se no próximo mês de Outubro.

Promovido pelo Comité Miss Cuando Cubango, a gala de eleição da Miss Escola, visa granjear maior dinamismo, competitividade e criatividade ao maior concurso de beleza feminina.

Testemunharam a gala, os vice-governadores do Cuando Cubango para a esfera e económica e para o sector técnico e infra-estruturas, respectivamente Ernesto Kiteculo e Joaquim Malichi, a actual Miss Cuando Cubango Antónia Lopes, directores provinciais, entre outros convidados. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA