Bié: OMA promove seminário metodológico

OMA EM SEMINÁRIO NO BIÉ (FOTO: BARTOLOMEU DO NASCIMENTO)

Cuito – Os membros do secretariado provincial da Organização da Mulher Angolana (OMA) no Bié participam hoje, quarta-feira, na cidade do Cuito, num seminário de capacitação Metodológico das Comissões de Disciplinas e Auditoria.

OMA EM SEMINÁRIO NO BIÉ (FOTO: BARTOLOMEU DO NASCIMENTO)
OMA EM SEMINÁRIO NO BIÉ (FOTO: BARTOLOMEU DO NASCIMENTO)

Durante a acção formativa que termina ainda hoje, as participantes serão doctadas de conhecimentos sobre o regimento das comissões de disciplina e auditoria e sobre o regulamento de instrução de processo disciplinar.

Regulamento de aplicação de sanções as militantes da OMA, como auditar e fiscalizar as actividades das organizações, são dentre outros assuntos que serão delineados no seminário.

Na sessão abertura a secretaria provincial da OMA e deputada a Assembleia Nacional, Amélia Calumbo Quintas, sublinhou a importância do seminário, realçando que acção visa capacitar os coordenadores das Comissões de Disciplinas e Auditorias da OMA, para melhor desempenho das suas funções.

Amélia Calumbo Quintas solicitou as presentes para discutirem na íntegra os temas propostos no conclave, de forma a engrandecer as actividades do partido face aos novos desafios.

Participam no seminário todas as primeiras secretarias da OMA e as coordenadoras municipais das Comissões de Disciplinas e Auditoria. (portalangop.co.ao)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA