Bié: Militantes da JMPLA comprometidos com ideologia do partido

BIÉ: AFONSO BELO SANGUVILA -PRIMEIRO SECRETÁRIO DA JMPLA NO BIÉ (Foto: Leonardo Castro)

Cuito – Os militantes da JMPLA no Bié comprometeram-se hoje (sábado) continuar a honrar a linha política e ideológica do seu partido, por formas afirmar cada vez mais a consciência partidária dos seus militantes.

BIÉ: AFONSO BELO SANGUVILA -PRIMEIRO SECRETÁRIO DA JMPLA NO BIÉ (Foto: Leonardo Castro)
BIÉ: AFONSO BELO SANGUVILA -PRIMEIRO SECRETÁRIO DA JMPLA NO BIÉ (Foto: Leonardo Castro)

O facto foi manifestado à Angop, pelo primeiro secretário provincial da JMPLA, Afonso Belo Sanguvila, durante um encontro dos membros do secretariado provincial promovido pela organização juvenil do MPLA no Bié, em participaram militantes, amigos e simpatizantes que, serviu para divulgar o seu plano programático para os próximos desafios.

Disse na ocasião que o encontro centrou-se na necessidade de divulgar os propósitos que a JMPLA pretende alcançar na base do programa do governo do MPLA.

Para o político, o plano programático do JMPLA reflecte-se, no intuito de trabalhar arduamente para elevar ao mais alto nível a consciência dos cidadãos, sobretudo os indecisos a apostarem no MPLA, partido no poder.

“Esta tarefa reveste-se no quinquénio 2014/2019, uma vez que, o presente plano fornece a JMPLA uma nova prespectiva de trabalho com a juventude, tendo como base o programa do governo do MPLA,” disse

Os planos programáticos, segundo a fonte, refletem-se na educação política, moral, cívica e ambiental, protecção da criança e dos jovens desmobilizados, portadores de deficiência, igualdade e promoção da jovem mulher.

Para dar enfase a este desiderato, o político disse, a JMPLA vai continuar firme em apoiar o partido na defesa dos seus ideais, contribuindo na educação moral e cívica da juventude, promovendo a ética e formação tecno-profissional. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA