Benguela: Músico gospel almeja estrear-se no mercado discográfico

(D.R)

Benguela – O músico gospel do Lobito, Firmino Chilembe, manifestou nesta quarta-feira, em Benguela, o desejo de estrear-se no mercado discográfico ainda este ano, com o lançamento de um single composto de cinco canções evangélicas que já estão em estúdio.

(D.R)
(D.R)

Com os títulos “Senhor Eu Saciarei”, “Deus é Fiel”, “Tudo Entrego”, “Nas Mãos do Senhor” e “Pelo Amor do Senhor”, essas canções foram gravadas nos estúdios da Rádio Benguela, com a participação da Banda FM.

Firmino Chilembe disse que apesar do título da a sua obra de estreia não estar ainda definido, tudo está assegurado para que até finais deste ano o mercado gospel possa contar com o seu trabalho.

“De qualquer das formas, estou a trabalhar para até 2016 conseguir colocar o disco no mercado”, frisou, afirmando que enquanto esse propósito não se concretiza, a alternativa passa por lançar um single no ano corrente.

Acrescentou que nesta fase de preparação do produto musical conta com os préstimos do produtor angolano Hugo Macedo, que está a trabalhar com afinco no processo de produção e masterização, num estúdio localizado na Rádio Benguela.

Aproveitou ainda a oportunidade para frisar que as músicas da sua autoria veiculam para a sociedade angolana mensagens de conforto, amor, paz, fé e esperança.

Firmino Chilembe, músico gospel residente na cidade do Lobito, já canta há mais de 10 anos, sendo actualmente uma das vozes mais ouvidas e solicitadas na província de Benguela no que a música evangélica diz respeito. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA