Basquetebolistas angolanos com seguros-ENSA

Presidente da ENSA – Seguros de Angola, Dr. Manuel Gonçalves (DR)
Presidente da ENSA – Seguros de Angola, Dr. Manuel Gonçalves (DR)
Presidente da ENSA – Seguros de Angola, Dr. Manuel Gonçalves (DR)

A Federação Angolana de Basquetebol (FAB) e a ENSA – Seguros de Angola assinaram quinta-feira, 14/05, um acordo, que assegura os integrantes das selecções masculina e feminina da modalidade.

O presidente do conselho de administração da ENSA, Manuel Gonçalves, destacou que os seguros protegem a vida dos basquetebolistas.

“Pretendemos cooperar, para que os desportistas, no domínio do basquetebol, passem a ter mais protecção através de seguros de acidentes pessoais, de assistência em viagem e de saúde, para as nossas selecções nacionais sénior e júnior, em masculino e em feminino. Desta forma, a ENSA está a contribuir para que tenhamos mais cultura desportiva”, destacou.

O presidente da FAB, Paulo Madeira, agradeceu o gesto.

“Todo nosso agradecimento e reconhecimento a este acto simbólico, porque resulta do empenho e da participação activa de administradores, directores e do Presidente do Conselho de Administração, que culminou com a assinatura deste documento. Temos de forma prudente e responsável, efectuado seguros para que os nossos atletas beneficiassem de uma protecção regular”, disse.

Para o secretário-geral da FAB, Tony Sofrimento, o acordo permitirá que a federação poupe determinados gastos.

“É um ganho duplo: o protocolo vai proteger a utilização de meios para o seguro; vamos poupar dinheiro que podiam ser cobertos pela federação”, disse. (rna.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA