Basquetebol: 1º de Agosto prepara com detalhes playoff diante do campeão nacional

PAULO MACEDO, TREINADOR DO 1º DE AGOSTO (Foto:Francisco Miudo)

Lançamentos de bola ao cesto na linha dos dois pontos e triplos, defesa, para além do sistema táctico, foram os aspectos utilizados durante o treino da manhã de hoje, quarta-feira, da equipa principal de basquetebol do 1º de Agosto, visando às meias-finais dos playoff do campeonato nacional sénior masculino designado “Bai Basket”, a iniciarem-se a 19 de Maio.

PAULO MACEDO, TREINADOR DO 1º DE AGOSTO (Foto:Francisco Miudo)
PAULO MACEDO, TREINADOR DO 1º DE AGOSTO (Foto:Francisco Miudo)

A sessão contou com a integração de quase todos os jogadores, com a excepção do base Francisco Sousa, dispensado por questões familiares.

O treinador principal da agremiação, Paulo Macedo, falando à Angop depois da sessão matinal, realizada no Pavilhão Victorino Cunha, em Luanda, realçou que no final da tarde de hoje, já com a integração de Francisco Sousa, começarão a esboçar a verdadeira táctica a utilizar para poder ultrapassar o actual campeão nacional e africano (Libolo).

Na última fase de qualificação aos playoff os militares ficaram no segundo posto, com os mesmos oitos pontos que o vencedor Petro-Atlético de Luanda. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA