Banda Movimento recorda Bangão no Centro cultural Kilamba

Banda Movimento em exibição no Centro Kilamba (Foto: Henri Celso)
Banda Movimento em exibição no Centro Kilamba (Foto: Henri Celso)
Banda Movimento em exibição no Centro Kilamba (Foto: Henri Celso)

A Banda Movimento realizou esta quarta-feira, em Luanda, um show em que recordou alguns temas do músico Bangão, falecido na semana passada, no Centro Recreativo e Cultural Kilamba, evento enquadrado no programa denominado “Quartas em Movimento”.

A banda começou por interpretar grandes sucessos que marcaram a carreira musical de Bangão como“ Dioguito “, “Kakixaka” e “Kibuikila”.

O evento contou ainda com participação do grupo humorista Agente Formiga e Ya Papi, que com o seu jeito característico levou os presentes ao riso, abordando temas que marcam a sociedade como a religião, alembamento e o alcoolismo.

A grande surpresa da noite foi a entrada em palco do músico angolano Paulo Flores, que com o seu grande talento levou os participantes a ensaiarem alguns passos de dança e recordarem os grandes sucessos que o apontam como um dos maiores de Angola.

Dirigindo-se aos presentes, um dos promotores, Paulo Tonet, afirmou que o centro cultural continuará a trabalhar para a promoção da música popular angolana e sobretudo a valorização dos músicos nacionais.

“Quartas em Movimento” realiza-se no centro recreativo e cultural kilamba com o propósito de divulgar e valorizar a cultura nacional. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA