Administração do Cazenga recupera rua Ngola Kiluanje

OBRAS NA RUA COMARCA/CIPAL (Foto: Angop)

O trânsito na rua Ngola Kiluanje, município do Cazenga, província de Luanda, estará condicionado a partir do dia um de Junho de 2015, no período das 22 horas as quatro da manhã, devido aos trabalhos de reabilitação.

OBRAS NA RUA COMARCA/CIPAL (Foto: Angop)
OBRAS NA RUA COMARCA/CIPAL (Foto: Angop)

De acordo com o administrador municipal em exercício, Olívio Fernandes, será feita intervenção na avenida Ngola Kiluanje, no troco entre a linha férrea até ao limite com o município de Cacuaco.

Disse que este trabalho será realizado, porque a via se encontra em péssimas condições para o trafego automóvel, e é uma via de estrema importância para a ligação entre o norte da província de Luanda e o centro urbano.

Sublinhou que a intervenção será para a colocação de um novo tapete asfáltico, porque o anterior encontra-se totalmente degradado e dificulta a circulação automóvel.

As obras, disse, constam de um programa da administração municipal, que visam a manutenção das vias já reabilitadas e terraplanagem das secundárias e terciárias.

Cazenga, um dos sete municípios da província de Luanda, conta com três comunas, Tala-Hadi, Cazenga e Hoji ya Henda. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA