Sonae aguarda explicações de Isabel dos Santos

Isabel dos Santos (Foto: D.R.)
Isabel dos Santos (Foto: D.R.)
Isabel dos Santos
(Foto: D.R.)

O CEO da Sonae, Paulo Azevedo, recusou-se esta quinta-feira a comentar a contratação de dois quadros de topo da Modelo Continente por parte da empresária Isabel dos Santos, que poderá colocar em perigo a parceria para a criação de uma rede de hipermercados Continente em Angola, segundo a imprensa portuguesa.

Aquele responsável, que apresentou na Casa de Serralves, no Porto, os resultados do grupo Sonae referentes a 2014, disse ainda não ter “confirmação ou desmentido” sobre esta matéria, escusando-se a comentar “cenários ou especular”, mas assume que os próximos passos no projecto angolano dependem de “uma resposta” por parte de Isabel dos Santos. E acrescentou que se houver problema “trataremos dele dentro de casa”.

Questionado sobre o impacto que o fim da parceria poderá ter na Nos, onde a Sonae e Isabel dos Santos controlam, em partes iguais, Ângelo Pauperio, vice-presidente do grupo e administrador da empresa de telecomunicações, referiu que as reuniões da gestão “têm decorrido com normalidade”. (expansao.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA