OMA solidariza-se com vítimas da chuva em Benguela

OMA (mpla.ao)
OMA (mpla.ao)
OMA (mpla.ao)

O secretariado Nacional da Organização da mulher Angolana (OMA) manifestou hoje, sexta-feira, a sua solidariedade às famílias afectadas pela chuva que se abateu na madrugada de quinta-feira na cidade do Lobito, província de Benguela.

Numa nota de imprensa, a OMA exorta a sociedade angolana no sentido de desenvolver todo esforço para ajudar as vitímas desta catástrofe natural, que destruiu 128 residencias e matou 64 pessoas.

“Nesta hora difícil, queremos transmitir a solidariedade e apoio moral da OMA as várias famílias desalojadas e afectadas pelo desaparecimento dos seus ente queridos”, sublina a nota.

A OMA endereça igualmente o seu apreço e calor humano aos militantes, mães e irmãs do município do Lobito que perderam filhos e esposos, bem como os seus haveres.

Aproveita também a ocasião para encorajar todo o esforço empreendido pelo Governo de Angola para minimizar os males causados pelas fortes chuvas, que têm provocado dor e sofrimento bem como danos ambientais irreversíveis. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA