OMA exorta mulheres no resgate dos valores morais e cívicos

OMA (mpla.ao)
OMA (mpla.ao)
OMA (mpla.ao)

A secretária provincial de Luanda da Organização da Mulher Angolana (OMA), Eulália Rocha, exortou nesta terça-feira, na capital do país, as mulheres a empenharem-se cada vez mais no resgate dos valores morais e cívicos.

A responsável falava durante uma palestra subordinada ao tema “Mulheres Firmes no Resgate dos Valores Morais”, organizada pela organização feminina do MPLA, partido no poder em Angola.

Disse ser necessário reforçar cada vez mais os valores morais no seio da família, sendo esta a base da sociedade “onde aprendemos, antes de tudo, a sermos bons indivíduos”.

Eulália Rocha que enumerou os ganhos alcançados nos ramos da educação, saúde e assistência social, notou que, apesar disso, aindaprevalecem na sociedade comportamentos que não são positivos.

“Todos os dias somos confrontados com crimes que vão acontecendo e que predominam os valores negativos de uma sociedade”, expressou.

A secretária provincial da OMA fez saber que a palestra serviu para reforçar as actividades que estão a ser realizadas no âmbito das Jornadas Março Mulher. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA