Nomeados novos directores municipais para Comissão Administrativa de Luanda

o Presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, José Tavares ferreira (Foto: Luís do Nascimento)
o Presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, José Tavares ferreira (Foto: Luís do Nascimento)
o Presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, José Tavares ferreira
(Foto: Luís do Nascimento)

O presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, José Tavares Ferreira, nomeou, em despacho tornado público nesta sexta-feira (13), novos directores municipais para a referida estrutura administrativa.

Segundo o despacho, do qual a Angop teve acesso, foi nomeada directora municipal da saúde Victória da Graça Miguel; Joana Mateus Torres Sousa Neto para a área da Educação; Mário Olímpio Alves da Silva para o cargo de director de Documentação e Imagem; Elma Ngueny Prisco Chimwefeleny passa a gerir a direcção municipal da Organização do Território e Modernização Administrativa.

Para a direcção municipal dos Transportes, Tráfego e Mobilidaden foi nomeado Edson Saede Cristóvão; estando a Fiscalização e Inspecção sob a direcção de Jeremias Caloias.

Foram igualmente indicados os directores do Gabinete de Intercambio, Energia e Água Serviços Comunitários, Gestão Urbana Construção, Habitação e Cadastro, Actividades Económicas, Cultura e Turismo, Estudo e Planeamento, assim como o director do Gabinete Jurídico e Contencioso.

No despacho consta também a nomeação para o cargo de administrador adjunto do Distrito Urbano da Maianga, atribuído a Henriques Jorge Faztudo, e Paulino Anatoli Nganga para administrador da comuna do Prenda e Rocha Pinto. (portalangop)

DEIXE UMA RESPOSTA